quinta-feira, 28 de maio de 2009

Férias 2005 - Cap D'Agde , O Dia Versus a Noite


Durante o dia ver gente a circular em qualquer lado totalmente nua é algo banal, aliás quem circula totalmente vestido é que se destaca pela negativa, mas pela noite as coisas invertem-se, aí é ver as pessoas vestidas, muitas de forma sexy, muitas da forma mais extravagante possível onde imperaram os látex e os couros, quanto a nós digamos que me vestida de forma normal.

A maior concentração é na zona do “ MelRose” é um bar onde decorrem sessões de strip mais ou menos amadoras, a música é boa, e o ambiente quente, mas no bar logo ao lado a coisa também aquece, ali dá a impressão de ser mais amador e inclusivamente tivemos a oportunidade de observar que ali seria pelo menos dos locais que vimos o local mais gay do centro, ainda deu para ver uma troca de beijos entre gajos e chamei a atenção da MJ para ela ver dois gajos a roçarem-se um no outro. Ali houve um momento em que me colei a ela para verem que estava com ela, pois senti alguns olhares no meu sentido e não fosse haver alguma tentativa, tentei de mostrar que comigo não, depois até contei isso á MJ. Mas são ambientes que ajudam imenso a aquecer ainda mais as noites quentes de Cap d’agde.

Creio que foi na 3ª feira , sugeri á MJ irmos até um bar discoteca, o “Pharaó” , mas foi um fiasco em toda a linha, mas pelo menos como disse á MJ, matei a minha curiosidade, só que ficou cara a brincadeira, bebemos duas cervejas e pagamos 20 euros, naqueles caso eram mais aéreos que outra coisa, tal a velocidade a que eles voaram.

A MJ dizia-me que aquilo não era mais que um puteiro, e embora não ache que seja isso, acho que de facto depois de se ir lá uma vez não dá para ir uma segunda. O local é pequeno, com uma minúscula pista de dança e um local onde o pessoal dá como soi dizer-se uns amassos valentes enquanto outros vão vendo, aliás isso foi uma característica que notei bastante evidente aqui em Cap D’Agde, o Voyerismo que era por demais evidente na praia.

1 comentário: